quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Meu passado me condena: Maquiagens e Unhas

E ae galera, tudo certo?

A Bruna, do blog Pausa para Feminices, lançou no instagran a #meupassadomecondena, no lançamento deste filme.
Como achei muito interessante e tenho muito o que compartilhar, resolvi trazer para vocês.


Maquiagem

Gente, parei para olhar as fotos dos primeiros tutoriais aqui do blog e que vergonha!!! Ainda não sabia esfumar, a transição das cores era grosseira e a pele mal feita. E não usava delineador, porque sempre ficava um eletrocardiograma hehe.






Hoje, mesmo ainda usando produtos baratinhos, aprendi muito com a prática. Os esfumados são mais naturais e a transição das cores mais suaves. Aprendi também a fazer a pele certinho e a aplicar delineador. Isto prova que você que está começando a se maquiar agora, também consegue! Não desanime!



Unhas

E não foi só na maquiagem que eu evolui não viu! Sempre fiz minhas unhas sozinha e a diferença entre 2012 e 2013 é gritante. Cutículas mal tiradas, ressecadas, esmalte falhado e cantinhos mal limpos. 


Hoje, consigo tirar as cutículas sem picotas, elas estão mais hidratadas (pois cuido mais!) e a esmaltação, mais perfeita!


Então é isso meninas! Se você está tendo dificuldade em algo, não desista! Tenha paciência e continue treinando, um dia você chega lá.
Espero que tenham gostado.

Super beijo;
Ju




2 comentários:

  1. É bem interessante , eu nem me arrisco fazer por q o meu passado é trágico rsrs.. Eu odeio corrigir , pois já fizeram isso comigo , mas você colocou ''meu condena'' no título . Mas uma vez desculpe corrigir rs..
    E ... Juh , indiquei seu blog pra um, selinho , dá uma olhada , se achar legal responde ok
    kisses>

    ʕ•ᴥ•ʔ

    http://pandadepelucia.blogspot.com.br/2013/10/selinho-blog-versatil.html?showComment=1382657554023#c2501976246133630232

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ale! A gente tá sempre aprendendo né.. mas faz sim, pode incentivar muitas meninas! Obrigado por avisar, já está corrigido. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...