terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenha: Sombra 29 da Vult

E ae galera, tudo certo?

Na maquiagem, uma coisa é certa: todo mundo precisa de uma sombra marrom opaca. Seja para usar sozinha no dia-a-dia, para esfumar a sombra preta num olhão poderoso ou para dar acabamento ao esfumado.

Tenho algumas aqui, mas acredito que encontrei a favorita: a 29 da Vult!


Ela tem um tom de marron neutro, nem muito acinzentado (como a 208 da Koloss) nem avermelhado (como a 16 da Vult). É totalmente opaca e a pigmentação é ótima.


A textura é bem macia e por isso, ela esfarela um pouco. Mas é pouco mesmo, nada que incomode. Uso em quase todas as minhas maquiagens. Aplicada no côncavo para criar o esfumado, fica assim:


Neste make, estilo cut crease, bem marcado:



Estou apaixonada por essa sombra e recomendo!
Já conhecem? O que acharam? Me contem!

Super beijo;
Ju

6 comentários:

  1. Essa sombra eu não tenho, mas aparenta ser muito boa mesmo.
    Bjs,
    http://www.naturalmentelinda-nl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Se vc comprar, não vai se arrepender, afinal sombra marrom nunca é demais né! Beijos

      Excluir
  2. Marrom excelente pra esfumar, gostei da dica...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. adoro os produtos da Vult....seu Blog é muito fofo *-*http://blogumaadolescentemaluca.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Também gosto muito, tenho várias coisas! Obrigado pelo carinho. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...