quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Top 5 Maquiagens: Shay Michell

E ae galera, tudo certo?

O Top 5 de hoje é dedicado a Shay Michell, que interpreta Emily na série Pretty Little Liars.
Na maior parte das vezes, Shay prefere se manter na zona de conforto do marrom + dourado, mas as vezs rolam produções mais ousadas.

Vamos lá?


Para arrasar no batom vermelho, nada melhor que delineador, esfumado marrom no côncavo e dourado rente aos cílios inferiores. Na pele, bronzer e iluminador.


Ainda seguindo nos tons neutros, um olho um pouco mais dramático usando sombra taupe (cor de rato!) com delineador e bastante lápis preto. Nas bochechas blush rosinha e nos lábios cor de boca terroso.


Olha que make bafo! Olhos super esfumados em marrom bem escuro metálico, cantinho interno iluminado com dourado e lápis cobre na linha d'água. Blush pêssego e batom nude completam a produção.


Essa maquiagem é perfeita para quem gosta de cor na maquiagem, porém de forma sutil. Olhos esfumado em tom beringela e marrom. Bronzer e lábios nude com gloss.


Essa é pra quem gosta de ousar! Super esfumado azul/verde petróleo bem marcado e cobre rente aos cílios inferiores. Nas bochechas bronzer e nos lábios cor de boca avermelhado.

Gostaram das maquiagens? Alguma vale tutorial?
Super beijo;
Ju

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...