terça-feira, 6 de agosto de 2013

Resenha: Hidratantes labiais Nivea

E ae galera, tudo certo?

Já disse várias vezes por aqui que tenho os lábios super secos, durante todo o ano, mas que se agrava no inverno. E é nesta estação que sempre comprou vários hidratantes labiais para testar.

Hoje vou resenhar os 3 que tenho da Nivea.

Fruity Shine


Foi o primeiro que comprei da marca. Seu poder de hidratação é baixo e a cor que deixa nos lábios também é bastante suave. Uso quando não quero usar batom. Tem alguns brilhinhos que deixando a textura do lábio estranha, como que com glitter. Dos três, é o que menos uso. Nos lábios, fica assim:


Essencial Care


Este é o mais oleoso de todos. Prefiro usar a noite, quando os lábios não estão precisando de Bepantol. Hidrata bem, não tem gosto ou cheiro, dura por umas 3 horas nos lábios e é incolor. Nos lábios o acabamento é de gloss incolor.

Med Protection


É o meu favorito! Já estou na terceira embalagem! A cor dele é amareladinha devido sua composição, mas nos lábios fica incolor e bem sequinho. Como tem medicamentos regenerantes na fórmula, o efeito é bem mais rápido e potente que os anteriores. Uso durante o dia e antes de aplicar o batom, pois não fica oleoso nos lábios.

E vocês, o que gostam de usar quando os lábios ficam ressecados? Me contem!
Curtam a fanpage do blog para receber sempre as atualizações.
Super beijo;
Ju

2 comentários:

  1. Meus lábios tb ficam super secos no inverno, tenho sofrido para deixa-los hidratados. Eu gosto mto dos produtos da Nívea. Tenho o hidratante labial, os lenços demaquilantes, demaquilante bifásico. Tem precinho camarada, boa duração e bom desempenho.
    Beijo gde
    :)
    www.idomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb gosto muito Aline, porém o demaquilante ardeu um pouco meu olhos :(
      Estou louca para testar outros. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...