quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tutorial de Maquiagem: Delineado e Boca Pink

E ae galera, tudo certo?

Faz bem pouco tempo que estou me aventurando com batons mais coloridos. Sempre fui adepta do rosinha nude ou do coral clarinho.
este foi uma das primeiras aquisições e me apaixonei! Montei um tutorial com olho simples bem delineado e boca pink.

Vamos lá?


Começo preparando a pálpebra com primer para sombras.


Aplico uma sombra champagne com brilho por toda pálpebra móvel.


Uso uma sombra marrom acinzentada opaca para marcar o côncavo e o canto externo dos olhos.


Esfumo toda a borda da maquiagem levando o esfumado em direção a sobrancelha.


Hora do delineador! Faço um traço bem fininho rente aos cílios, com um leve puxadinho.
P.S: como tenho a pálpebra gordinha, preciso que o traço seja bem fininho para não carimbar na parte superior da pálpebra.

Completo a maquiagem com lápis marrom na linha d'água e muitas camadas de máscara para cílios.





Produtos Utilizados

PELE
Base Vult - cor 01
Corretivo Dailus Pro HD - 04 amarelo
Pó compacto Koloss - cor 01
Blush Vult - cor 03

OLHOS
Potencializador de sombras - O Boticário
Sombra champagne - paleta de 27 cores Jasmyne
Sombra marrom - 208 Koloss
Delineador líquido preto - Koloss
Lápis marrom - Vult
Máscara para cílios Super Shock - Avon

LÁBIOS
Batom Pink Soul - Eudora

Espero que tenham gostado.
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...