quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Crioterapia: a terapia do frio


E ae galera, tudo certo?

Com o calor intenso, falta coragem para praticar atividades físicas e as gordurinhas vão aproveitando para ocupar espaço. Por isso, a época é especialmente indicada para realização da Crioterapia, uma modalidade terapêutica e significa "terapia pelo frio".



O produto age resfriando o local, promovendo vasoconstrição e redução de temperatura, uma reação termodinâmica provocada pela combustão dos lipídios que circulam e até os que estão depositados nos tecidos.

Alguns ativos potencializam o resultado da crioterapia, como centelha asiática, arnica, castanha-da-índia, cavalinha, algas, hera e erva mate, extrato de guaraná, extrato de cravo branco, cânfora e mentol. Esta combinação também contribui para a redução de medidas, celulite e flacidez, deixando a pele lisinha e com aspecto uniforme.

Contra-indicação: O uso de produtos crioterápicos não é indicado para pessoas com hipertensão arterial, diabetes, asma, bronquite, gravidez, patologias da pele ou em processos inflamatórios. A aplicação na região dos rins, nas articulações e na área dos pulmões também não é indicada. Intolerância ao frio e durante o período menstrual também é impeditivo para o tratamento, que não deve ser feito logo após as refeições. Também não se deve tomar banho até três horas após a aplicação.

E vocês, já conheciam esta técnica estética? Fariam ou preferem os exercícios físicos? Me contem!
Espeo que tenham gostado.
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...