quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resenha: Protetor Solar O Boticário



E ae galera, tudo certo?

Com o sol de quase 40º que está fazendo por aqui, a proteção solar é mais que necessária, é obrigatória.
Como sou bem branquinha, o protetor fator 30 que eu usava não estava dando conta do recado. Então, fui correndo atrás de outro com fator de proteção maior, e optei por este do O Boticário com fator 50.



O produto promete duração de 3 horas na água e contra o suor. A descrição diz que o produto é oil-free, mas para mim é bem ao contrário.

Ele realmente protege bem a pele (aplico de manhã, por coltas das 7:30 e reaplico na hora do almoço), que não fico mais vermelha e nem manchada do sol.
Porém, quando aplico, percebo que ele forma como que uma película sobre a pele, que fica brilhante e com aspecto um pouco engordurado. Ele não deixa a pele melecada, só o aspecto que fica brilhante.

Enfim, mesmo assim aprovei o produto e uso sempre! Paguei pelo meu R$38,00 na loja O Boticário.

E vocês, estão cuidando da pele neste verão? Qual protetor estão usando? Me contem!
Espero que tenham gostado.
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...