quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resenha: Tônico Equilibrante Higiporo

E ae galera, tudo certo?

Adoro cuidar da pele com sabonetes e creminhos específicos. Mas usar tônico... sempre fui relaxada. Nunca me importei com esse produto.

Até que, na minha última ida ao dermatologista (o meu é o Dr. Cláudio, pra quem é daqui de M.A), ele me explicou a importância de tonificar a pele e sugeriu que eu usasse por um mês e só continuasse se sentisse alguma diferença na pele.

Comprei este tônico equilibrante Higiporo, da Davene, para testar. E devo confessar: nunca mais deixarei de usar!


Minha pele é mista e sensível. O fato deste tônico não possuir álcool é um ponto super positivo para mim, já que ele limpa bem a pele sem arder ou irritar. 
Também possui manganês, que é importante na ativação da enzima prolidase, que ajuda a formar o colágeno. 

Eu estava com a pele totalmente desequilibrada, oleosa, porém ressecada e desidratada e com muitos cravos e espinhas internas. Mesmo usando sabonete e hidratante para pele oleosa. Usando o tônico, percebi que minha pele ficou mais fina, mais lisa. A oleosidade foi controlada e os cravos sumiram.

Ele cumpre muito bem o que promete, além de deixar a pele refrescada, sabem como? Super indico!

Já conheciam este produto? Já usaram? Deixem suas opiniões!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...