terça-feira, 28 de maio de 2013

Trabalho de Maquiagem: Madrinhas

E ae galera, tudo certo?

O último final de semana foi cheio de maquiagens no salão onde atendo. Maquiei quatro madrinhas para um casamento. Vou postar duas makes hoje e duas na próxima semana, ok?

Se gostarem de alguma, deixem nos comentários que eu faço tutorial.


Nesta maquiagem, comecei hidratando bem a pele.

Dica: em peles maduras, a hidratação antes da maquiagem é super importante! Ela dá viço a pele e até disfarça ruguinhas, que com a pele seca, tendem a aparecer bem mais! 

Optei por uma base de cobertura média e pouco pó compacto para não marcar a pele. A combinação dos olhos em dourado e marrom com os lábios vermelhos deixou a cliente jovem, sofisticada e moderna. Usei a paleta de 120 cores 3D e a sombra 208 da Koloss. O blush foi o 03 da Vult e o batom era da própria cliente, então não sei o nome, mas era da linha Make B, do O Boticário.


Esta cliente tem os olhos bem pequenos e mesmo assim fizemos uma maquiagem marcada e de impacto!

Dica: em olhos pequenos, é primordial iluminar bem o canto interno até a metade da pálpebra, pois dará dimensão aos olhos e a impressão de serem maiores.

A foto não está muito boa pois foi tirada na correria.Usei um iluminador perolado, sombra roxa, marrom e preta para construir o canto externo. É um exemplo de como usar cor sem ficar over demais para uma festa mais formal, como um casamento.
O iluminador é da paleta de 120 cores 3D, a roxa da paleta estilo carteira, marrom 208 da koloss para esfumar e preta unitária da Vult.
O blush foi um laranja queimado da Natura Aquarela e o batom o Violeta, da Dailus.

Espero que tenham gostado. Para agendar uma maquiagem comigo é só curtir a fanpage do blog e entrar em contato por lá!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...