quarta-feira, 29 de maio de 2013

TAG: Por causa do Youtube

E ae galera, tudo certo?

Hoje vou responder para vocês a TAG: Por causa do Youtube. São poucas perguntas, achei a TAG bem legal. Vamos lá?



  • Quais produtos você comprou por causa de alguma guru do youtube?
Nossa, quase todos os que tenho! É muito legal podermos ler ou ver a opinião de outras pessoas sobre determinado produto antes de comprar. O último que comprei por indicação que vi no youtube foi o Creme de Tratamento Óleo de Ojon, da Novex.

  • Qual guru de beleza você conheceu ou gostaria de conhecer?
Ainda não tive o prazer de conhecer nenhuma.. Mas se tiver a oportunidade adoraria conhecer a Andreza Goulart e a Luciane Ferraes, que foram as primeiras que comecei a seguir pelo youtube e com quem aprendi muitas coisas.

  • Quais as técnica que você aprendeu no youtube que mudaram sua vida na make?
Iniciei minha vida na make através do youtube, então as coisas mais básicas aprendi por lá. Uma coisa que lembro que fez e faz muita diferença na minha vida foi usar o curvex e passar a máscara corretamente. Tenho cílios longos, porém retos e sem volume. Adoro o efeito que essa dupla dá!

  • Você já fez amigos pelo youtube?
Não. Somente através de blogs. Aproveito para deixar aqui minha reivindicação: blogueira e guru não é celebridade! É péssimo quando tentamos entrar em contato através das redes sociais e somos ignoradas! Se for assim, então não peçam para que conversemos não é? #chatiada

  • Qual vídeo que você assistiu no youtube que mais te ajudou?
Muitos! Hoje, os que mais amo assistir são os da Luciane Ferraes. Sou fã mesmo desta guria. Amo!
Para quem ainda não conhece:


Espero que tenham gostado. Se tiverem mas alguma TAG que queiram que eu responda, é só deixar nos comentários.
Super beijo;
Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...