quinta-feira, 9 de maio de 2013

TAG: Louca por Batom!

E ae galera, tudo certo?

Venho hoje responder esta TAG que está bombando nos blogs de beleza e no youtube: Louca por Batons! Criada pela linda Camila Coelho, da blog Super Vaidosa.

Vamos as perguntinhas?

1) Quantos batons você tem na sua coleção?
Neste momento, tenho 35 batons na minha coleção. 

2) Com quantos anos você começou a usar?
Desde criança, com cerca de 9 anos. Usava aqueles batons para criança, da Barbie e aqueles glosses de frutinhas.

3) Um batom que você não vive sem?
Acho que nenhum. Consigo viver perfeitamente sem batom, mas como tenho lábios muito ressecados, opto sempre por um lip balm com cor. O do momento é o Nivea Fruit Shine, que deixa um vermelhinho nos lábios e hidrata muito.

4) Um batom para ARRASAR!?
Com certeza uma cor que sozinha faça o look. O meu favorito é o Violeta, da Dailus.

5) Qual foi o último batom que você comprou?
Na verdade foram dois. Comprei juntos duas cores da linha Soul da Eudora, o Melancia Shock e o Pink Soul.

6) Um batom que você arrependeu de ter comprado.
A cor Nude Impact, da Avon. No catálogo a cor era um nude cremoso e quando recebi, a cor era um dourado meio cobre metálico. Usei uma única vez e está encostado até hoje.

7) O seu batom “queridinho” do momento?
Este é o queridinho da vida! O Frozen, da Koloss! É um rosa nude super hidratante que combina com tudo! Amo!

8) O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
Os mais baratos são os da Vult, Koloss e Dailus, que estão na mesma faixa de preço, cerca de R$7,00. O mais caro da minha coleção é o Tanned, da Mary Kay, que custa R$35,00.

9) Um batom “Desejo” do momento?
Acredito que para quem ainda não tem, o desejo unânime são os batons da MAC. O que mais desejo é o Lovelorn.


10) Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
Eu gosto. Como disse, vivo tranquilamente sem batom.

11) Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?
Meu beijo vai para minha mãe querida! O batom que mais combina com ela é o 60, da Vult, um tom roxinho que ela adora! Beijos mãe, sua linda!


Todas as cores, na ordem que citei.

Então é isso. Espero que tenham gostado!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...