quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resenha: Linha de tratamento Mary kay TimeWise: 3 em 1 e Hidratante


Olá meninas, hoje vim compartilhar com vocês, dois produto que estou usando e adorando.

Um é o 3 em 1, limpa tonifica e esfolia da linha TIME WISE da Mary Kay. O que diz a marca:

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

Eu uso o especifico para pele mista ou oleosa, e senti a diferença desde a primeira aplicação, minha pele ficou mais clara, retirou a oleosidade e notei uma diminuída boa nos poros.

Ele tem essas bolinhas roxas e brancas que fazem a esfoliação sem agredir a pele, super recomendo.


E para complementar uso o hidratante da linha.
O que diz a marca: 

Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.


Não deixou minha pele oleosa e dá um aspecto saudável a pele. Muito bom também!

Super valeu o investimento, o 3 em 1 custou 59 dinheiros e o hidratante custou 62, mas ele mega rende, minha revendedora disse que deve durar uns 6 meses, e pelo andar da carruagem deve durar mesmo!

Então é isso meninas espero que tenham gostado 
Um super beijo!
Samara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...