terça-feira, 21 de maio de 2013

Resenha: BB Cream da Maybelline

E ae galera, tudo certo?

A resenha de hoje é sobre um produtinho que está ganhando o coração de muitas meninas Brasil a fora! O famoso BB Cream!

Para quem ainda não conhece, trata-se de um cosmético que promete várias funções em um! 
O meu é da Maybelline e ele promete 8 benefícios:
  • hidratar
  • FPS 30
  • Oil Free
  • Disfarça imperfeições
  • Se ajusta ao tom da pele
  • Melhora a aparência da pele
  • Suaviza



Ele tem a textura de um hidratante com cor. A pele absorve com facilidade e não fica oleosa. Ele tem leves brilhos que refletem a luz gerando o disfarce óptico de linhas e poros.


A cobertura é de uma base leve. Não cobre todas as imperfeições, mas iguala o tom da pele e deixa um aspecto de pele bem cuidada.
No meu caso, ainda é necessário usar corretivo nas olheiras, mas para pessoas que quase não tem olheiras, ele sozinho cumpre muito bem a função.
Na minha pele super oleosa só rola usar agora no inverno, com o clima mais ameno. No verão, acredito que minha pele ficará oleosa em pouco tempo com ele.

pele limpa /  com BB Cream / make pronta com corretivo e pó

Eu super aprovo! Estou usando todos os dias!
E vocês, já testaram esta novidade?
Super beijo;
Ju

2 comentários:

  1. Nossa Jú estou muito em dúvida em qual marca comprar, minha pele é super oleosa e já ouvi em alguns blogs que este aumenta a oleosidade..."dúvida cruel hehe"...bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao.. como aqui onde moro ta bem friozinho.. ta sendo bem legal este.. mas no calor acho que não vai rolar.. beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...