terça-feira, 2 de abril de 2013

Resenha: Kit de Pincéis Luciane Ferraes

E ae galera, tudo certo?

Desde o lançamento deste Kit fiquei louca pra comprar o meu. Eu ainda não tinha nenhum kit completinho, meus pincéis eram todos comprados individualmente e não tinha a tal qualidade profissional.


Na primeira remessa, vendida pelo site LF Pro, não consegui adquirir. Esperei então chegar as lojas parceiras da Luciane Ferraes e comprei os meus com a Amo Make.

Demorou certa de uma semana para chegar. Recebi o kit no último sábado. Veio bem embaladinho e com chocolates hehe.. pena que não veio o encarte.


Vou mostrar cada um dos pincéis, então o post vai ficar grandinho. Todas as fotos foram retiradas do blog Luciane Ferraes.


Pincéis Sintéticos para a face





Todos são extremamente macios e oferecem acabamento profissional. Sem excessos de produto na pele e também não absorvem nada, evitando o desperdício. O meu favorito é o de base, estilo flat top que deixa a pele meio que lustrada sabem? Adorei!

Pincéis Naturais para os olhos











Logo que abri o kit, imaginei como usaria o pincel 09. Ao testar, percebi como ficou fácil e muito menos trabalhoso conseguir aquele esfumado perfeito, quando não preciso do pincel de esfumar para dar acabamento, já que só com ele já fica perfeito!

O único que acho que não vou usar é o pincel para lábios, já que dificilmente faço maquiagens em outras pessoas e em mim uso o próprio batom para aplicar. Vou adapta-lo para outra função, quem sabe para iluminar o canto interno? Vou testar!

Então é esse o kit. Vocês já devem ter percebido que estou super in love. Com certeza é um ótimo investimento!

Super beijo;
Ju

2 comentários:

  1. E os pinceis são lindos!!!

    http://thingsandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá isa! além de lindos, são de uma qualidade ótima! beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...