sábado, 12 de janeiro de 2013

Tutorial de Maquiagem: Taylor Swift no PCA 2013

E ae galera, tudo certo?

Já vou começar o post de hoje pedindo desculpas pela ausência de tutoriais na semana passada. Não ando muito inspirada e não tenho visto muita coisa legal por aí.

Mas de volta ao que interessa, esta semana ocorreu a premiação People's Choise Awards 2013 e eu, claro, fiquei de olho nas maquiagens usadas para tentar me inspirar hehehe.
Uma das maquiagens mais lindas que vi, foi esta da Taylor Swift, que nada mais é do que uma combinação de cobres, com formato bem marcado e acima do côncavo.


Procurei alguma sombra parecida na minha coleção e, embora a câmera não tenha captado a cor fielmente, encontrei. Como prefiro maquiagens mais esfumadas, esfumei melhor a transição da pálpebra para a sobrancelhas.

Lembre-se: esta maquiagem é uma inspiração na maquiagem da Taylor. Não uma cópia. Faça as adaptações de acordo com seu gosto e formato dos olhos. 

Vamos ao passo a passo?



Após aplicar fixador para sombras em toda pálpebra, sombra cobre com muito brilho em toda pálpebra móvel chegando também ao côncavo.


No canto interno dos olhos, aplico uma sombra cobre mais alaranjada e clara, que servirá como iluminador. Aproveito e aplico esta sombra também rente aos cílios inferiores.


Esfumo levemente com uma sombra marrom opaca.
Finalizo a maquiagem aplicando lápis preto na linha d'água e muitas camadas de máscara para cílios. Blush bronzer e batom cor de boca.




Produtos utilizados

PELE
Base Vult - cor 01
Corretivo Vult - cor 01
Pó compacto Rhanugy - cor 02
Blush Duo Soleil Vult - cor 01

OLHOS
Potencializador de sombras - O Boticário
Paleta de 120 cores - Tango
Lápis preto para olhos - Koloss
Máscara para cílios The Colossal - Maybelline


LÁBIOS
Batom Tanned - Mary Kay

Espero que tenham gostado.
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...