quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resenha: Paleta de Sombras - Vult - Diva

E ae galera, tudo certo?

A resenha de hoje é de mais uma aquisição que fiz dos lançamentos de maquiagem da Vult. Adquiri a paleta de 5 cores na cor Diva, que conta com tons básicos, perfeitos para o dia a dia.



A embalagem é bem lindinha, com esta parte transparente que facilita a visualização das cores. Ela fecha com um click e é fácil de abrir.



A paleta conta com 5 cores super coringas: preto com leves brilhinhos prateados (que na pele fica opaco), marrom escuro acinzentado opaco (adoro para marcar o côncavo), marrom rosado opaco (perfeito para esfumar e criar o degradê), champagne perolado e bege opaco (uso par iluminar rente as sobrancelhas).



As sombras são bem macias e esfarelam bem pouco. O swatch acima foi feito sem primer! A fixação é bem boa e quase não acumulou.
Fiz a maquiagem abaixo aplicando a sombra champagne em toda pálpebra móvel, marquei o côncavo com a marrom escura e esfumei com a marrom rosada, preenchi o canto externo da pálpebra com a sombra preta e iluminei rente as sobrancelhas com a bege opaca.


Bem dia a dia né? O que muda todo o visual é o uso do batom, já que o make dos olhos é super neutro e ocmbina tanto com um batom nude quanto com um vermelho super vibrante.

Espero que tenham gostado.
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...