quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Swatches: Meus batons Dailus

E ae galera, tudo certo?

O post de hoje é o primeiro mostrando meus batons. Vou separar por marcas. Tenho cerca de 25, de marcas e cores variadas. Começo hoje mostrando os da Dailus, marca baratinha e de qualidade super boa. Vamos lá?


De todas as cores disponíveis tenho apenas 7 e uso muito todas elas. Os batons da Dailus são muito hidratantes e tem cheirinho doce, que me lembra manteiga de cacau. A duração é mediana, cerca de 3 horas.


É um rosa bem forte porém fechado. Uso muito no dia a dia acompanhando delineador e máscara para cílios. A pigmentação é ótima, quando retirado a boca ainda fica manchadinha.


O Eletric é da linha de cores similares aos hits da Mac. Ele é inspirado no Vegas Volt da gringa. A cor é um laranja coral com um toque neon. É um dos mais hidratantes, acumula um pouquinho nas linhas dos lábios mas nada que me faça não usar.


Adquiri o Lilac quando a moda Snob estava em alta. Se trata de um lilás com fundo frio. Usei pouco pois nas fotos faz os dentes ficarem amarelados. Porém uso muito em clientes. Super valoriza loiras de pele bem branquinha. Boca de boneca!


Pela foto dá pra perceber que este é o que mais uso! Adoro cor de boca e este fica perfeito em mim. Tem fundo amarronzado e fica super discreto com qualquer maquiagem.


O Boca Perolada é um cor de boca com brilho. Não uso sozinho pois prefiro batons cremosos sem brilho, mas para misturar com outras cores ele é perfeito. Deixa qualquer tom iluminado!


O Nude também foi inspirado nas cores da Mac. Este é irmão do Mith. Um nude bem apaga boca, uso bem pouco sozinho, mas misturo muito com outros tons para deixá-los mais discretos.


Esta é a única cor que tenho da linha Matte. Cup Cake também é inspirado na Mac, rosa que todas devem ter na sua coleção. Combina com todo tipo de maquiagem. Embora matte, não resseca os lábios, é muito hidratante. Adoro!

Agora, os swatches:



Então esses são meus batons da Dailus. Qual cor vocês mais gostaram?
Super beijo;
Ju

2 comentários:

  1. Adorei os batons! Acho que gostei mais do boca perolada! :)

    Beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii cah!! que bom que gostou..
      Ele é o que menos uso por ser perolado.. beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...