quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Resenha: Loção Restauradora de Pontas Avon

E ae galera, tudo certo?

Depois que fiz minhas californianas, um produtinho que não vivo mais sem é o reparador de pontas. Com o clareamento, as pontas ficaram ressecadas e com aspecto espigado.
Ganhei de uma amiga este Fluído Restaurador de Pontas, da Avon, para testar.



Segundo a Avon:
O Fluído Ultra Restaurador de Pontas 30ml foi desenvolvido para condicionar intensamente as pontas dos cabelos extra ressecados e danificados. Sua fórmula possui silicone e agentes condicionantes que selam as cutículas dos fios deixando-os mais macios, sedosos e protegidos contra o calor do secador. Além disso, combina Creatina e Extratos de Algas Marinhas, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios e fortificam a raiz. Contém filtro UV.
Modo de usar: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, evitando a raiz para não deixá-la oleosa. Não enxaguar. Indicado para uso frequente.

Minha opinião:
Tenho usado todos os dias e gostado bastante. Ao aplicar, o aspecto ressecado some e os fios ficam bem brilhantes. Quanto a fortalecer a estrutura e fortificar a raiz não notei grande melhora, pois quando não aplico o produto as pontas ressecadas estão lá firmes e fortes e o cabelo continua igual. Não deixou meu cabelo oleoso nem pesado. Recomendo!

Resultado:


Espero que tenham gostado!
Vamos fazer nosso blog mais interativo? Participem dando opiniões, idéias de posts e pedidos de tutoriais de maquiagem! Espero vocês nos comentários!

Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...