quinta-feira, 27 de março de 2014

Resenha: Finalizador termoprotetor Aneethun Slym

E ae galera, tudo certo?

Quem faz algum tipo de descoloração (luzes, californianas,...) sabe o quanto isso danifica e resseca os cabelos. Na minha última ida ao salão, minha cabeleireira me indicou este leave in da Aneethun da linha Slym.

 

A embalagem é de plástico mais durinho, com tampa flip top e um buraquinho pequeno que evita o desperdício de produto. Vem com 250g e rende bem, pois é necessária uma pequena quantidade para espalhar por todos os fios.

A textura é cremosa, porém leve. Nos cabelos, o efeito é de alinhamento e redução de volume e frizz. Ele atua também como protetor térmico, evitando o ressecamento devido ao uso de secador e chapinha.

Uso esta quantidade para cada metade do meu cabelo. Divido no meio e aplico fazendo movimento de enluvar os fios. Prendo com uma piranha e deixo agira por uns minutos. Depois é só pentear com a ajuda de uma escova macia e secar com secador ou naturalmente.

O cheiro é docinho porém não enjoativo e permanece nos fios por um bom tempo. Paguei R$35,00 no salão. Está aprovado! Meu cabelo fica bem macio, soltinho e hidratado.

Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...