quarta-feira, 12 de março de 2014

Resenha: Esfoliante facial Neutrogena Rapid Clear

E ae galera, tudo certo?

Já faz algum tempo que comecei a me preocupar mais em cuidar da pele, especialmente do rosto (25 anos!)
Então, incorporei na minha rotina o uso de esfoliantes faciais. O que estou usando no momento é o Esfoliante facial Rapid Clear, da Neutrogena.

 

Ele é indicado para uso diário, porém como tenho a pele sensível, uso duas vezes por semana. Ele é um creme branco, com partículas em grande quantidade, o que garante uma boa esfoliação.

O cheiro é bem suave, quase imperceptível. 

Ele promete a redução dos cravos e me surpreendeu bastante. Logo após o uso, sinto a pele mais clara i iluminada, os cravos ficam bem menos aparentes. Mas é bom ressaltar que ele não faz milagre em um único uso, seu efeito é cumulativo, quanto mais se usa, melhores os resultados.

O que mais gostei é que ele não deixa a pele ressecada nem repuxando. Até hidrata um pouquinho!


Estou usando muito e super indico. Paguei R$20,00 por 100g e ele rende bastante.
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...