quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Resenha: Sabonete facil Deep Clean - Neutrogena

E ae galera, tudo certo?

Sou completamente apaixonada pelo sabonete deep clean da neutrogena na versão com grapefruit (resenha aqui), mas por fins de consumismo investigativo comprei este para testar.

 

Ele é indicado para peles mistas a oleosas e com tendência a acne. Contém ácido salicílico na fórmula, que combate a acne em formação e a oleosidade excessiva.

Minha pele é mista e para mim tem funcionado muito bem, com apenas um adendo: ele deixa a pele realmente sem nenhuma oleosidade, bem seca mesmo, então aplico um hidratante depois para evitar a sensação de pele repuxando.

Achei o cheiro um pouco forte, de remédio. Não chega a incomodar pois não fica na pele, mas poderia ser melhor né. Ele faz pouca espuma mas rende muito bem. Estou usando o meu a 2 meses e nem sinal de diminuir a quantidade da embalagem.

Paguei 20,00 em 150ml. Se você tem a pele oleosa, recomendo! Se é mista como a minha,  use com parcimônia e aplique sempre um hidratante depois.

Qual sabonete facial vocês estão usando? Me contem!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...