quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Resenha: Sombra champagne Marcelo Beauty

E ae galera, tudo certo?

Confesso que, com este calor que está fazendo por aqui, estou sendo a mais preguiçosa das criaturas no quesito maquiagem. Tenho usado mesmo só um bb cream, corretivo (necessito!) e nos olhos máscara de cílios e cantinho interno iluminado.

Para a função iluminar o canto interno e também como iluminador facial (porque não?) tenho usado muito a sombra unitária da Marcelo Beauty na cor Champagne.


A cor é um dourado clarinho, porém sem o fundo amarelado. Em mim, fica um tom de pele com brilho dourado.


A embalagem é bem bonita e vem com 2g de produto. A textura é bem fina e super macia, porém não esfarela nada! A fixação é boa, mais nada como um primer para garantir que ela dure a noite toda.


Tenho usado também como iluminador facial, combinado com o blush 03 da Vult, que uso como bronzer.  Fica lindo!

Vocês já conheciam esta sombra? Indicam alguma outra cor da marca?
Super beijo;
Ju

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia nada dessa marca! A cor da sombra é bem bonita! Quanto vc pagou por ela?

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mah! Paguei cerca de R$14,90. A qualidade é excelente. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...