terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resenha: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado

E ae galera, tudo certo?

Estou super viciada em cuidar das unhas! Minha última aquisição foi a Cera Nutritiva para unhas e cutículas da Granado.


A textura é bem de cera mesmo, é preciso "esquentar" com o dedo antes de aplicar nas cutículas. Rende muitooo.. tenho usado todos os dias e a minha mal ficou marcada.


O cheiro é adocicado, achei um pouco forte. Mas o resultado é perfeito! As cutículas ficam bem suaves e a pele em volta da cutícula fica bem hidratada, sem pelinhas levantadas e ressecadas, sabe?


Super recomendo! Paguei R515,98 na Droga Raia.
E vocês, já usaram? O que acharam? 

Super beijo;
Ju

6 comentários:

  1. olá..flor tudo bem ? é a primeira vez que visito seu cantinho.. adorei ele Parabéns,também uso essa cera pras cutículas acho ela maravilhosa... estou seguindo deu blog.. visita o meu tbmm.. bjs

    http://kamilinhagalvao2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kamila! Amo esta cera.. o resultado é fantástico! Obrigado pelo carinho. Beijos

      Excluir
  2. Muito Legal! Pretendo comprar isso também!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jessie! Compra sim, você não vai se arrepender. Beijos

      Excluir
  3. Gente esse produto eh tudo de bom, como eu não tiro as cutículas dos pes, isso eh otimo, gostei do post flor!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Para quem não tira as cutículas, hidrata-las bem é indispensável. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...