domingo, 15 de setembro de 2013

Esmalte da Semana: Azul + holográfico

E ae galera, tudo certo?

O esmalte desta semana é minha cor favorita: azul! Bem aberto e vibrante. Estava com ideia de fazer a bendita unha marmorizada, mas não deu muito certo. Estou treinando, e assim que conseguir venho mostrar para vocês.


O escolhido foi o Água Fresca, da Impala. Para a filha única, usei o Energy, da coleção holográfica da marca Mohda. Apliquei duas camadas do azul em todas as unhas e uma do holográfico.


No sol o efeito é lindo demais. Pena que no dia que fotografei tava meio nublado por aqui :(
E vocês, que cor estão usando nas unhas? Estou querendo compartilhar as unhas de vocês por aqui também! Quem tiver interesse, envie um email para makeupemusic@hotmail.com, que eu faço update aqui.

Super beijo;
Ju

2 comentários:

  1. Linda essa cor! Suas unhas ficaram um encanto, Juliana! Eu estou sem nada nas minhas! hehehe!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! Que bom que gostou. Quando fizer as suas, mande as fotos pra eu publicar aqui tb. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...