quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Top 5 Maquiagens: Katerina Graham

E ae galera, tudo certo?

Para o nosso Top 5 de hoje, escolhi a musa Katerina Graham, especialmente para as morenas lindas que lêem o blog.

Katerina é um exemplo excelente de como a cor na maquiagem super valoriza esse tom de pele tão lindo. Tem make para todos os gostos! Vamos lá?


Para começar, a maquiagem mais bafônica! Super esfumado, canto interno bem iluminado e sobrancelhas super corrigidas. Nos lábios, um batom vinho/ameixa super inverno! Na pele, blush laranjinha.


Esfumado beringela concentrado na pálpebra móvel, sem subir muito. O restante da maquiagem segue neutro, batom + gloss nude e bronzer.


Mais uma vez as sobrancelhas aparecem super corrigidas. Na maquiagem, esfumado coral na pálpebra e sombra dourada/cobre rente aos cílios inferiores. Nas bochechas, aparece novamente o blush laranjinha e nos lábios, batom nude.


Mais cor! Aqui, os olhos aparecem contornados com azul vibrante e esfumado com sombra marrom. Bronzer nas bochechas e batom + gloss nude.


E para finalizar, cor nos lábios! Aqui, a maquiagens dos olhos é neutra, douradinho e marrom. O charme fica por contar das pedrinhas coloridas que acompanham o delineado em direção a sobrancelha. No rosto, bronzer, e nos lábios um tom de fucsia bem vibrante, com fundinho neon! Linda!

A pele aparece sempre bem corrigida e com contornos bem definidos, estilo Kim Kardashian!
Qual make vocês mais gostaram? Me contem!

Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...