segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Moda #25: Trench Coat

E ae galera, tudo certo?

Um item indispensável no guarda roupa de quem vive em regiões mais frias é o Trench Coat. Super versátil, pode ser usado com vários peças e monta looks para muitos estilos.


O trench coat é um tipo de sobretudo, de material impermeável e resistente, que vai muito além da proteção em dias de chuva. Criação de Thomas Burberry no fim da Primeira Guerra Mundial para o exército inglês, a peça sobreviveu aos modismos, tornou-se um clássico do guarda-roupa e reina soberana até hoje, levantando os mais diversos looks.

Depois de ganhar destaque em filmes clássicos, como Bonequinha de Luxo e Casablanca, o casaco ficou ainda mais famoso. Além de proteger do vento e da chuva em todas as estações, ele é uma peça-chave no guarda-roupa e símbolo de elegância.


Para quem gosta da peça mais tem medo de errar, vale optar por cores neutras (como cáqui, nude e preto) combinados com legging ou calça jeans skinny. Nos pés, combina com sapatilhas, saltos e botas.

Eu já tenho o meu! Na cor nude. Gosto de usar com jeans e legging, com a versatilidade de poder tirar ao chegar numa festa ou balada e fica quentinha durante a viagem.

Vocês gostam desta peça? Me contem!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...