terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha: Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean com Grapefuit

E ae galera, tudo certo?

Como vocês já sabem, cuidar de pele com um sabonete específico é essencial para qualquer idade ou tipo de pele. Hoje vou resenhar para vocês o sabonete líquido facial Deep Clean da Neutrogena, na versão com grapefruit.

Diz a marca: " Neutrogena Deep Clean Sabonete facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele limpa e fresca, todos os dias."


Usei o meu durante todo o verão, quando minha pele fica mais para oleosa. Ele realmente limpa muito bem a pele e deixa aquela sensação geladinha, mas nada muito forte, no verão é bem gostoso.
Agora no inverno, não estou conseguindo usar, pois minha pele tende para normal e ele acaba sendo forte demais e deixando a pele repuxando, o que não gosto.

Tem consistência de gel e faz pouca espuma. Contém ácido salicílico na fórmula, ajudando a controlar o aparecimento de espinhas e cravos.


O meu tem 80g e durou uns 5 - 6 meses, usando uma vez ao dia. Paguei em torno de R$18,00. Existe uma versão maior também.

Enfim, para o verão é meu queridinho! Limpa bem a pele e segura a oleosidade o dia todo.
E vocês, qual sabonete facial usam?

Espero que tenham gostado. Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...