terça-feira, 23 de julho de 2013

Resenha: Batom Rosa Coral - Eudora

E ae galera, tudo certo?

Um dos itens de maquiagem que mais gosto de comprar e testar são com certeza os batons. Uma marca que tenho me apaixonado é a Eudora, tenho 3 cores da linha Soul e amo todos eles. Hoje vou mostrar para vocês a cor Rosa Coral. Aqui tem a resenha das outras duas cores.


Como o próprio nome diz, a cor é um rosa coral de fundo quente, do tipo que combina com muitos tons de pele. Este faz parte da linha hidratante e desliza com facilidade dos lábios. A duração é a normal para batons com este acabamento, comeu saiu.


A cobertura é translúcida, por isso pode mudar de acordo com o tom original da boca. Em mim fica super suave, perfeito tanto para makes simples de dia a dia quanto para acompanhar um super olhão.


Tutorial desta maquiagem aqui.

Espero que tenham gostado. Já conhecem alguma outra cor da Eudora? Me contem nos comentários!
Curtam a fanpage do blog para receber as atualizações.

Super beijo;
Ju

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...