quinta-feira, 27 de junho de 2013

TAG: Vício Feminino

E ae galera, tudo certo?

Venho hoje responder a TAG Vício Feminino, criada pela Camila Cabral, do Blog Vício Feminino.
Vamos as perguntinhas?



1. Você se considera VICIADA em maquiagem? Se sim, pq?
A maioria de vocês não sabe como começou o meu vício por maquiagens, mas posso dizer que melhorou tanto minha qualidade de vida e meu psicológico que sou sim uma viciada feliz! hehe

2. Quais os seus truques de maquiagem preferidos?
Com certeza é usar um lip balm antes do batom. Tenho a boca muito ressecada e sem este truque, fica impossível usar qualquer batom, por mais hidratante que ele seja.

3. Se você tivesse que se maquiar para ir à uma festa e só pudesse escolher 3 itens, quais seriam estes produtos?
Corretivo, máscara para cílios e batom.

4. Você já pagou MICO por conta de algum erro de maquiagem?
Quem nunca né? hehe. Delineador mais torto que eletrocardiograma e corretivo muito claro foram os piores.

5. Se você pudesse criar um produto de beleza que ainda não existe no mercado, qual seria este produto?
Algo parecido com um creme que tivesse a função de diminuir minha pálpebra gordinha! Sim gente, me incomoda bastante. Acho lindo aqueles olhos fundos e amendoados. Se existisse uma solução cosmética, eu seria a primeira a testar! hehe

Então é isso, espero que tenham gostado!
Curtam a fanpage do blog para ficar sempre por dentro das novidades. Ah, se tiverem sugestões de TAG deixem nos comentários, vou adorar responder!

Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...