terça-feira, 18 de junho de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Dove Óleo Nutrição

E ae galera, tudo certo?

A resenha de hoje é do shampoo e do condicionador da linha óleo nutrição, da Dove. Comprei os meus na farmácia e paguei por voltar de R$8,00 cada um.


Como vocês sabem meu cabelo é normal, ondulado e com luzes. Tenho usado estes produtos a mais ou menos 1 mês. 
O shampoo é bem hidratante e a fragrância adocicada permanece nos fios. Por ser hidratante, não dispenso o uso de um shampoo transparente antes para garantir que os fios fiquem bem limpinhos.
O condicionador é bem denso e "amolece" os fios logo que aplicado. Deixa o cabelo macio e bem soltinho.


Os dois produtos são ótimos se usados separadamente. Usando ambos, percebi que meu cabelo apresenta oleosidade na raiz com mais rapidez, mesmo sendo normal.

Estou usando assim: 
Shampoo transparente + shampoo dove + máscara de tratamento ou...
Shampoo transparente + condicionador dove.

O resultado assim é bem positivo nos meus cabelos. Ele dá uma boa melhorada no ressecamento quando refaço as luzes e deixa as pontas bem seladinhas, sem pontas espigadas.

Já usaram este produto? Qual foi o resultado no cabelo de vocês?
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...