quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resenha: Meu primeiro batom MAC - Creme Cup

E ae galera, tudo certo?

Vou começar perguntando: o que vocês ganharam de presente no dia dos namorados? O meu viu aqui no blog que estava desejando loucamente um batom da MAC, então foi a loja e escolheu para mim o Creme Cup:


A MAC disponibiliza batons com vários acabamentos. Este é Cremesheen, que é super hidratante, cremoso e com pigmentação média, tipo gloss. 


A cor é um rosa nude, que se mistura ao tom dos lábios. Sempre tive problemas com batom, pois tenho lábios muito secos e os que usava acumulavam nas linhas finas e no centro dos lábios.

Com este não tive este problema e mesmo usando sem lip balm por baixo, super hidratou minha boca e deixou com aparência mais lisinha. Olha só:


Enfim, o meu foi comprado na loja física da MAC no Ribeirão Shopping e saiu por R$79,00. Sim, é caro! Mas vale cada centavo! Me surpreendi muito, pois como nunca tinha usado nada da marca, imaginei que a diferença não seria tão gritante assim.

Já estou querendo outras cores! hehe
E vocês, tem algum batom da marca? O que acham?
Super beijo;
Ju

2 comentários:

  1. Bem bonita esta cor! Ainda não conhecia!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda né? foi o meu primeiro da marca. Combina com tudo.. super beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...