sexta-feira, 1 de março de 2013

Tutorial de Maquiagem: Inspiração Nina Dobrev Festa pós Oscar

E ae galera, tudo certo?

Me perdoem pela falta de posts esta semana.. a criatividade fugiu! hehe.. No tutorial de hoje, trago para vocês uma maquiagem inspirada na que Nina Dobrev usou numa das festas pós Oscar.


Vamos ao passo a passo?


Começo a maquiagem aplicando corretivo em toda pálpebra. Como a sombra que vou usar é 3D, não há necessidade de primer.


 Com uma sombra marrom acinzentada com muito brilho e bem escura (na foto ficou outra cor =/), apico em toda pálpebra móvel com os dedos.


Com a sombra preta, aplico rente aos cílios superiores e vou esfumando até o côncavo, sobre toda a sombra marrom (nesta foto a cor ficou mais real).


Com uma sombra marrom opaca acinzentada, puxo a sombra para fora do canto externo, formando um formato "gatinho", sabem como? E esfumo toda a transição da sombra brilhante.
Finalizo a maquiagem aplicando sombra preta rente aos cílios inferiores e delineador preto em gel na linha d'água. Muitas camadas de máscara para cílios.




Então é isso meninas! Espero que tenham gostado.
Super beijo;
Ju

2 comentários:

  1. Oi Ju, eu tenho um selinho de uma tag para vc no meu blog, se vc puder responder...

    http://julianasimionideon.blogspot.com.br/2013/03/ganhei-meu-primeiro-selinho.html

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! esta tag já está respondida aqui no blog. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...