quarta-feira, 13 de março de 2013

Resenha: Óleo Esfoliante Natura

E ae galera, tudo certo?

Tenho como parte da minha rotina de beleza, esfoliar a pele uma vez por semana, tanto no rosto quanto no corpo. Para o corpo, tenho usado muito o Óleo Cremoso Esfoliante da Natura Ekos Cacau e estou gostando bastante. Vamos a resenha?


A textura é bem densa, como uma pasta e a embalagem é uma bisnaga plástica bem molinha, que nos permite usar o produto até o final.
Possui muitos grânulos para esfoliação, porém fininhos, que não agridem a pele. A marca sugere usar o produto com a pele molhada, porém eu prefiro usar na pele úmida/seca pois com a pele molhada, sinto que os grânulos se dissolvem e a esfoliação não acontece.


O cheiro é doce e fixa razoavelmente bem na pele. Mesmo sendo óleo, não deixa a pele melecada e sim hidratada, substituindo o passo de aplicar hidratante após a esfoliação.
Estou gostando muito do produto e quero testar a versão Pitanga. Deve ser uma delícia!

Então é isso meninas. Espero que tenham gostado.
Vocês costumam esfoliar a pele do corpo? Que produto usam? Me contem!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...