quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Resenha: Nivea Soft

E ae galera, tudo certo?

Limpar, tonificar e hidratar a pele do rosto é um rotina obrigatória para quem quer uma pele saudável e bonita o ano todo.
Já faz alguns anos que peguei emprestado o Nivea Soft do meu irmão, e daí até hoje já adquiri mais umas 3 latinhas hehe.. se tornou me favorito da vida.

Se trata de uma versão mais leve do famoso Nivea Creme, da latinha azul. Uso no rosto todos os dias a noite, após lavar e tonificar a pele. Minha pele é mista, e mesmo assim não sinto que está oleosa pela manhã.


Esta quantidade é suficiente para mim. Aplico pontinhos pelo rosto e espalho em movimentos circulares. Ele é absorvido rapidamente e o cheiro que fica é bem suave. 

Vocês já usaram esse hidratante? Recomendo!
Super beijo;
Ju


2 comentários:

  1. Oláá Jú, bem legal o post, minha pele é super oleosa, não hidrato sempre, mas de vez em quando ela presisa tb hehe, amei a dica, já quero experimentar!

    BEijoOs
    http://lubemmequer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lu querida! tem que hidrata sempre! mesmo q a pele seja oleosa. Experimente sim, se vc gostar volte aqui pra me contar.. beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...