terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resenha: Óleo Extraordinário Elseve

E ae galera, tudo certo?

Estou aqui hoje para resenhar o tão falado Óleo Extraordinário da Elseve. Depois de tanto blá blá blá, fiquei tentando a experimentar e admito que é incrível mesmo.


Este óleo tem na composição óleos de 6 flores, que conferem os benefícios acima. Olha só:


O cheiro é bem docinho e fica por algum tempo nos cabelos. Embora a maioria das resenhas que vi falem sobre terem gostado do cheiro, eu não fui muito fã. A textura é bem fluida e é transparente.


Na embalagem diz sobre aplicar 4 pumps no cabelo, mas usei somente um e o resultado foi satisfatório. Usei de várias maneiras:

- como finalizador: com o cabelo seco, um pump do comprimento ás pontas. O cabelo ficou bastante macio, com brilho e as pontas bem comportadas e sem frizz.

- como leave in: usando assim não senti quase nenhum resultado nos meus cabelos. Acho que pesou!

- junto com o creme para pentear e com a máscara de hidratação: potencializou bastante o resultado nos dois processos. Com o creme para pentear a facilidade para desembaraçar aumentou e a hidratação e controle do frizz também. Com a máscara de hidratação potencializou muito o resultado. Amei!

No momento estou usando todos os dias junto com o creme para pentear (quando lavo os cabelos) e como finalizador quando não lavo os fios. Não pesa e o brilho dica super! Um vez por semana, misturo dois pumps à máscara de hidratação.

Vocês já usaram? Aprovado? Eu recomendo com certeza!!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...