quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resenha: Lápis Dailus Pro

E ae galera, tudo certo?

Faz tempo que venho lendo resenhas super positivas sobre os lápis Carbon da Dailus Pro. Demorou mas chegou a minha vez de testar.


Encontrei numa perfumaria por R$9,25 e adquiri três cores: azul marinho, verde e beringela.


Eles são realmente muito macios e bem pigmentados. Duram razoavelmente bem na linha d'água. Como delineador dura bem mais. Não borrou nem transferiu para a pálpebra. Enfim, estou muito apaixonada hehe.
Uso tanto no dia a dia como delineador colorido quanto a noite em maquiagens bem elaboradas.
No tuto desta semana, vou usar um deles!

Super aprovados! Já estou louca para adquirir o dourado e o preto!
Espero que tenham gostado.
Super beijo;
Ju


2 comentários:

  1. Oláá, td bem?
    Te selecionei para responder a Tag: conhecendo o blog, tive que escolher 10 blogs para responder e vc foi umas das minhas escolhidas, visite o blog e tenha mais informações. BeijuUss

    http://lubemmequer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida! Que bom que está gostando do blog! Será minha próxima TAG.. obrigado por escolher. Super beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...