quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Resenha: Iluminador Facial Dailus Pro

E ae galera, tudo certo?

Na feira Beaty Fair deste ano, a Dailus fez vários lançamento lindíssimos. Fiquei super empolgada e de olho em algumas novidades.
Uma delas, os iluminadores faciais da marca, que acabam de desembarcar aqui na minha cidade. Fui correndo adquirir um deles.


O meu é na cor 02, que tem reflexos dourados. É um pó branco bem fininho que fica perfeito em todos os tons de pele e fixa bem!
Tenho usado para iluminar a pele, rente as sobrancelhas e no canto interno dos olhos.

A embalagem é parecida com a das sombras em pó. Vem com essa proteção que, quando retirada, revela pequeno furinhos para dosagem ideal do produto.



Swatch





Na foto acima, apliquei como iluminador facial, acima das bochechas e rente as sobrancelhas.

Espero que tenham gostado.
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...