sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Resenha: Batom Tanned - Mary Kay

E ae galera, tudo certo?

Já fazia algum tempo que eu estava louca atrás de um batom nude pra chamar de meu.
Como sou bem branquinha, tudo ficava ou muito escuro ou muito esbranquiçado. Por um acaso, conheci uma consultora da Mary Kay e fui apresentada aos produtos.

Logo de cara me encantei pelo batom hidratante na cor Tanned, que era o nude que eu procurava.


Nesta foto, ele está mais amarronzado do que é. Ao vivo, ele tem um fundinho pêssego bem suave, que deixa o tom perfeito!


Nos lábios, o tom é de nude mas com cor, o que não deixa aquele aspecto de boca de doente que eu abomino! hehe


Espero que tenham gostado!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...