quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tonificação Muscular - Corrente Russa

E ae galera, tudo certo?

No post de hoje, vamos conhecer o método chamado corrente russa, utilizado para tonificação muscular.




   Leva esse nome por ter sido desenvolvido na Rússia na década de 80, pois foi o verificado que os astronautas russos, ao retornarem da missão espacial, sofriam flacidez, atrofia e fadiga muscular. Observando esse quadro, cientistas desenvolveram essa corrente para solucionar o problema no menor tempo possível.
   Equipamento com tecnologia de ponta, adotada pelos maiores centros de estética, é indolor e extremamente eficiente no tratamento de fortalecimento muscular e modelagem corporal.

   A eletroestimulação por Corrente Russa, na qual a estimulação elétrica pode recrutar um número maior de unidades motoras, tendo como conseqüência um maior recrutamento de fibras musculares e maior sincronia entre as mesmas durante a contração promovida, o que a diferencia de uma contração voluntária, proporcionando uma maior hipertrofia da musculatura estimulada.

       Ao associar uma contração isométrica junto à estimulação, existe a possibilidade de promover um recrutamento ainda maios das fibras, proporcionando assim um maior fortalecimento, pois essa associação faz com que a corrente seja mais confortável e, como conseqüência, mais suportável, o que aumenta a tolerância pelo paciente, encorajando-o a utilizar uma intensidade mais alta, o que promove uma contração mais forte.
       A Corrente Russa é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez, de várias origens de forma rápida e eficaz. Só para se ter uma ideia, 10 minutos de Estimulação Russa sobre o abdome equivalem a 400 abdominais realizados de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

Espero que tenham gostado
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...