terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dicas: Como tirar a sobrancelha

E ae galera, tudo certo?

Sabe quando sua sobrancelha está pedindo "socorro" e justo na semana daquele super evento sua esteticista está de férias ou sem horários? O que fazer?

Jáa deixando claro que não sou designer de sobrancelhas e este post é de dicas para se virar numa emergência ok? Vamos lá!


A maneira mais segura de se tirar a sobrancelha em casa é com o uso da pinça. Com a cera, corre-se o risco de tirar pêlos em excesso. Mas se, ainda assim, você optar pela cera, vale a dica: não chegue perto do volume da sobrancelha. Deixe a região mais próxima ao traço para tirar com a pinça.
Para manter o formato natural da sobrancelha, retirando apenas os pêlos que estão fora dos contornos naturais, é necessários seguir três linhas-base:



Outra contra-indicação da cera é que ela é ainda uma das responsáveis pela flacidez da pálpebra em mulheres. Com o uso prolongado, ela pode passar de um meio rápido de tirar os pêlos em excesso à culpada por um visual indesejado. 

E se você adora aquela sobrancelha finíssima, que mal dá pra ver de longe, fique atenta às mudanças da moda. O que manda agora é o natural. Quanto mais natural a sobrancelha parecer, mais na moda ela está.

Errei. E agora?
A saída mais prática é: use um lápis para olhos até que os pêlos voltem a crescer. Já existem no mercado uma infinidade de cosméticos próprios para preencher as sobrancelhas, desde lápis (a cor universal sepre é a mais indicada) até sombras deixando o desenhos mais definido e sem falhas.


Espero que tenham gostado das dicas!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...