segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Solução para olheiras: Luz pulsada - Quantum

E ae galera, tudo certo?

A maioria das pessoas apresenta a área abaixo dos olhos escurecida, seja por noites mal dormidas, stress ou fator genético, as denominadas Olheiras. 

Eu, que também sofro com esse mal e sou super adepta dos corretivos, resolvi pesquisar algo que fosse uma solução mais definitiva para este problema e conversando com uma amiga esteticista descobri a luz pulsada ou Quantum. 

Mas antes de conhecer o método, vamos falar um pouquinho sobre as causas das olheiras.




As olheiras são originadas por um depósito de melanina - pigmento escuro - na pele que podem ter várias causas como genética, cansaço, estresse físico ou emocional, noites mal dormidas e outros.

As olheiras ocasionadas pelo estresse ou por uma noite mal dormida são originadas pela dilatação dos vasos sanguíneos, que são chamadas pelos médicos de congestão vascular. Assim que o organismo se recupera o problema desaparece.

Quando são ocasionadas por um fator genético é mais complicado, pois costumam ser permanentes e a tendência é aumentar com a idade. Neste caso, além da influência e do cansaço há uma grande tendência para o depósito de melanina na área abaixo dos olhos e como a pele é bem fina o escurecimento é rápido.



O aparelho de luz pulsada mais laser, denominado Quantum, emite descargas de luz que são capazes de diminuir sensivelmente a coloração castanho arroxeada. Ele age na rede de vasos que se encontra abaixo da pele, assim como na pigmentação que se localiza nas camadas mais superficiais.

O aparelho também aumenta muito o teor de colágeno da pele. A região da pálpebra ganha em vigor e elasticidade, a flacidez diminui e por conseqüência isso também contribui muito para melhorar o aspecto da face.

Vale o teste? Vamos ver!
Espero que tenham gostado! Vamos interagir pelos comentários. Quero muito conhecer vocês!
Super beijo;
Ju




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...