quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Novo Tratamento para estrias: Striat

E ae galera, tudo certo?

As estrias, a amargura das mulheres em todo o mundo, são linhas que aparecem na pele durante períodos de rápido crescimento ou alongamento. Eles também podem resultar de alterações hormonais. Enquanto as estrias são mais frequentemente associadas com o estiramento da pele abdominal durante a gravidez, eles podem afetar homens e mulheres.
As estrias são essencialmente um tipo de cicatriz que se forma quando a pele é esticada além do seu limite, fazendo com que as fibras do tecido conjuntivo da derme, a camada intermediária da pele, para quebrar. Pode haver várias causas diferentes para essas cicatrizes. Em primeiro lugar, aparecem em cores como o vermelho escuro ou roxo.



Uma das técnicas que vem sendo utilizadas no tratamento das estrias é um aparelho chamado striat, que consiste em uma pequena agulha que vai meio que "cortando" a estria. O tratamento não garante 100% de remoção das estrias. Sua função é diminuir a espessura da mesma, deixando-as muitas vezes, quase imperceptíveis.

Dependendo da gravidade e da localização do tecido cicatricial, a remoção das camadas de pele morta pode ajudar a minimizar a sua aparência. Esfoliação manual das áreas afetadas pode ser úteis, especialmente com estrias mais recentes. Peelings também ajudam a atenuar as estrias um pouco mais antigas.


Esperam que tenham gostado.
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...