terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tendência: Dripped Nails

E ae galera, tudo certo?

As decorações para as unhas estão cada dia mais modernas e diferentes. A moda que anda fazendo muito sucesso nas mãos femininas são as decorações Dripeed Nail, que agradam a vários estilos e podem ser feitas de várias formas e cores. Pensando nisso, separei algumas dicas de como fazer unhas Dripped Nail. Confira.


A moda Dripped Nail chegou com tudo ao Brasil e promete ser tendência também para as próximas estações. Essa nova arte é também conhecida como unha derramada, pois possui aparência de esmalte escorrendo sobre a unha.

A técnica é feita com desenhos nas pontas ou no começo da unha com esmalte, formando relevos e curvas aleatórias. Podem ser feitas de várias formas com várias cores de esmaltes, usando apenas uma cor por vez ou quantas você preferir.

A Dripped Nail para as unhas pode ser combinada com o look e diversas situações. Para ocasiões mais sofisticadas as cores mais escuras, como o preto, vermelho são os mais indicados. Já para o dia-a-dia pode-se abusar dos coloridos, principalmente no verão.



E aí, vocês aprovam esta moda? Usariam?
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...