quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TAG: Meus perfumes

E ae galera, tudo certo?

A TAG desta semana é mostrando os meus perfumes! O que eu tenho, o que gosto mais para cada situação e assim por diante.

1) Nativa Spa Limão + Patchouli - O Boticário

Ele vem com esta tampa, mas você pode colocar válvula, que foi o que fiz. Segundo a descrição do O Boticário,a fragrância é ultra-refrescante, um floral fresco composto por notas cítricas verdes, suavizado pelas notas de lavanda e camomila com um toque especial de cravo e canela. Eu uso no dia a dia no verão, por ser bem suave e refrescante.

2) Lavanda Pop - O Boticário



Descrição: A envolvente sensação de frescor do banho através das notas delicadas de lavanda e flores.
Fragrância: Saída: lavanda refrescante, rosmarin, flor de laranjeira. Corpo: gerânio, lavanda e cravo. Fundo: cedro e almíscar. É também refrescante, mas como é mais forte, prefiro usar no dia a dia de inverno.

3) Lily Essence - O Boticário

Foi o último a entrar para a minha "coleção". Eu não uso esta válvula da foto, deixei a normal mesmo. 
Descrição: Saída: Mandarina, Pêra, Pêssego, Damasco e Pimenta Rosa. Corpo: Osmanthus, Gardênia, Jasmim, Rosa, Violeta, Lírio, Íris e Narciso. Fundo: Sândalo, Musgo, Musk, Vanilla, Patchoully, Vetiver e Âmbar. Amo este perfume, é meu favorito para usar a noite em ocasiões mais sofisticadas.

4) Ilimitada - Linha Faces - Natura


O meu é a versão de bolsa (travel) e já está no finalzinho. É levemente adocicado, floral. Uso no dia a dia.

5) Herve Leger - Avon


Sim minha gente, AVON! Ganhei de presente de uma amiga e amei!
Descrição: Saída: Flor de Magnólia Chinesa Orpur. Corpo: Cedro da Virgínia Orpur. Fundo: Lágrimas de Benjoim do Laos. Para mim o cheiro dele tende mais para o amadeirado, muito bom! Uso a noite.

6) Luz dos olhos teus - Avon


Fragrância sensual, com direção olfativa oriental ambarado, indicada tanto para o dia, quanto para a noite. É um dos mais doces que tenho. Uso a noite no inverno.

7) 212 Sexy - Carolina Herrera


É o único perfume importado que tenho. Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Também é doce, porém este consigo usar durante o dia em qualquer estação. Adoro!

Para ficar em casa dou preferência aos desodorantes, que são bem suaves mas deixam um cheirinho muito bom. Os meus são:


Uso quando vou ficar em casa, depois do banho.

Espero que tenham gostado! Vocês também usam algum destes? Me contem!!
Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...