quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TAG: 7 pecados capitais de beleza

E ae galera, tudo certo?

Faz algum tempo que esta TAG está bombando no youtube. Então resolvi respondê-la também para vocês!
Vamos lá?

Avareza
Mostre o produto mais caro e o mais barato da sua coleção.


Mais caro: Kit com o hidratante (R$47,00) e o perfume (R$149,00) do Lilly Essence, O Boticário.
Mais barato: Batom Frozen, da Koloss (R$3,45).

Ira
Com qual produto você tem uma relação de amor e ódio?



Batom Intense Matte cor 231. Adoro a cor! Mas com o tempo acumula demais nas linhas dos lábios, dando aquele aspecto de "rachadura". Não gosto!

Gula
Mostre um produto que dá "vontade de comer".


Hidratante labial Nivea Fruity Shine. Como tenho os lábios bastante ressecados, não vivo sem um balm por perto. Este, além de hidratar, deixa um brilhinho rosado e tem um cheiro muiiiitoo bom de morango. "Dá vontade de comer"!

Preguiça
Qual produto você não usa/usa pouco por pura preguiça?


Bases! Pois é minha gente kkk.. eu não uso base todos os dias! Tenho muita preguiça de passar hidratante, filtro solar, primer e base. Vou direto para um filtro solar tonalizante. hehe #vergonha

Vaidade
Qual produto acentua sua alto estima?


Corretivo! Como tenho olheiras muito profundas (e genéticas) não saio de casa sem corretivo.

Inveja
Qual produto você gostaria de ter e ainda não tem?


Iluminador Mineralize Skin Finish Soft & Gentle da MAC! Sou louca por este iluminador! Quem sabe um dia...

Lúxuria
Bom, aqui a pergunta original da TAG seria: O que mais te atrai no sexo oposto? Mas como isto não tem nada a ver com beleza, escolhi um perfume que com certeza eu amo e é o que o meu love usa.


Então é isto! Se você quiserem que eu responda alguma TAG que vocês viram, deixem o link nos comentários que eu respondo!

Super beijo;
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...