quarta-feira, 6 de junho de 2012

Limpeza de Pele Diária


Olá Girls and Boys.

Tudo na Paz?

Continuando com a nossa série hoje vou falar sobre cuidados diários com a pele do rosto. Contando o que é necessário pra mesma e os produtos que uso. Para quem usa maquiagem também vale ressaltar que uma pele saudável e bem cuidada faz toda a diferença, pois queremos um efeito natural e não um rosto/make parecendo uma massa corrida de tanta imperfeições que tem para esconder, fazendo esse processo diário garantimos uma pele limpa, saudável e bonita então fica muito mais fácil ter uma make fantástica e natural.










1 - Demaquilante Bifásico Cilcos - Para quem usa constantemente maquiagem é essencial essa etapa de demaquilar, é muito importante fazermos esse processo a noite antes de dormir e não dormir com a maquiagem pois podemos perceber no próximo dia que a pele absorveu no mínimo 70% da make que estava em nosso rosto. Esse é um demaquilante para a área dos olhos.

2 - Espuma de Limpeza Ciclos - Essa é um curinga pois é 2 em 1 sabonete/espuma de limpeza e demaquilante. Para todos os tipos de pele.

3 - Sabonete Lipogel - Tenho usado além da Espuma Ciclos esse sabonete pois ultimamente minha pele está mista, acordo com a zona T oleosa e não suporto... Então como são 2 lavagens com sabonete e ou leite/espuma de limpeza eu uso 1º a espuma que já remove a make se eu estiver usando e após o sabonete Lipogel que é especifico para peles oleosas.

4 - Tônico Facial Ciclos - Aproveitando pra explicar que na etapa de Tonificar usamos tônico para peles normais a secas e adstringente para peles oleosas.

5 - Fortifier Multi - Além de ser um hidratante ele é calmante e cicatrizante, além de muitas outras funções que ele pode ter, mas pra não ficar muito extenso faço um outro post falando só dele. Pode ser usado ele e mais um hidratante.

6 - Dermolabial Ciclos - Para lábios e contorno, hidrata e diminui sulcos sobre os lábios e as rugas do contorno, reduz o aspecto "código de barras" que se forma sobre os lábios com o decorrer do tempo, além de recuperar o volume e proteger contra as agressões climáticas. Esse e o próximo que entram no 4º Passo e no decorrer do tempo acrescentamos mais produtos anti-idade no 4º Passo.

7 - Yeux ARL - Creme para área dos olhos que hidrata, nutre e revitaliza esta região tão delicada. Elimina os primeiros sinais de envelhecimento. Ideal para uso depois da balada para eliminar o aspecto cansado.

8 - Protetor Solar Facial Soleil FPS 65 - Pessoal esse de maneira alguma podemos esquecer, já conhecemos os ricos e doenças causados pela exposição solar e não somente quando vamos a praia ou afins que devemos passar além de estarmos expostos todos os dias as famosas lampadas fluorecentes essas que geralmente está em todo local de trabalho, lojas e em nossas casas elas também mancham nossa pele por isso precisamos passar diariamente o protetor se quiser evitar doenças e pele manchada com pontos amarelados ou escuros.

A limpeza tem que ser diária e 2 vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir existem produtos específicos que só utilizamos a noite e alguns que é imprescindível retirarmos pela manhã e utilizar o protetor como exemplo o tratamento para remoção de manchas.
Todos os produtos mencionados são da RACCO e esses são os que uso no momento e que são de acordo com o meu tipo de pele, quando forem comprar em farmácias, perfumarias ou catálogos peça ajuda a atendente ou consultora sobre qual dos produtos pode ser usado para o seu tipo de pele.

Como já dito aqui eu sou Consultora e Dirigente RACCO, os que tiverem interesse em algum dos produtos podem entrar em contato comigo pelo e-mail: camila_santos_machado@hotmail.com.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...