quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rosa de Saron em estúdio para gravação de novo cd!

E ae galera, tudo certo?


Então, falando sobre música hoje (os dias serão revezados entre música e maquiagem) venho contar pra vocês que a banda de rock católico Rosa de Sarón já está em estúdio para gravação de novo cd! #todoscomemora


Pra quem ainda não conhece a banda, aqui vai um breve histórico:
Formada atualmente por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda surgiu na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.
Minhas músicas favoritas da banda são: Meu abandono, Roda Gigante e Velhos outonos.


Pra quem curtir, a banda tem já vários albuns, vale a pena baixar ;)


Em seu canal do youtube, a banda está divulgando vídeos com os bastidores da gravação do novo cd.











Acessem!! É muito bom!
Super beijo;
Ju

4 comentários:

  1. MUito boom.....gostei viu jú!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ROsa me faz lembrar do meu amorzinhoooo ^^ e me lembra uma música muito linda deles também...."Você é tuuuuudoooo, tuuuudooooo, tuuudooooo pra mim, isso basta!!!!"bjao fica c Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! ROSA DE SARON minhaaa paaixãaaao *-------* ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...